janeiro 16, 2012

Prêmio de Arquitetura Catarinense



Saudações!

Dando início os posts de 2012 gostaríamos, antes de mais nada, desejar a todos um Feliz Ano Novo, repleto de conquistas, realizações e novos projetos!

Encerramos 2011 com o pé direito! A Metroquadrado foi laureada com dois 1°s lugares no Prêmio de Arquitetura Catarinense 2011, nas categorias Corporativa - com o projeto da sede própria - e Arquitetura de Interiores - com o projeto da Adega Dom Maximiliano. Promovido pela AsBEA-SC (Associação dos Escritórios de Arquitetura em Santa Catarina) e o IAB - SC, a premiação tem o intuito de revelar a identidade da produção arquitetônica e urbanística catarinense, além de valorizar os profissionais do estado. Confira a lista dos premiados aqui.


Sede Metroquadrado Arquitetura - Foto: Max Schwoelk

Interior - Adega Dom Maximiliano - Foto: Max Schwoelk


É muito gratificante o reconhecimento do trabalho, não somente pelas inovações e traços arquitetônicos, mas principalmente pela marca do profissionalismo e do talento de todos que participaram desta jornada.

Mais imagens do escritório você confere no Abduzeedo, estampadas no post "A Brazilian Architecture Office". Ou se preferir faça um tour virtual pelo espaço aqui e aqui.

Pra conhecer a Adega, uma ótima oportunidade para os que passarem por Joinville entre os dias 11 a 29 de janeiro, é participar do Festival Gastrônomico de Joinville. Entre os 24 restaurantes participantes, a Adega Dom Maximiliano está oferecendo um menu completo preparado exclusivamente para o festival! Fica a dica!


Nenhum comentário: